Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos feitos via boleto bancário, encontrados para download em seu Painel de Controle, ou Débito Direto Autorizado (DDA). Para habilitar esta forma de pagamento, acesse o Internet Banking ou entre em contato com o seu gerente.

Caso o seu banco seja Itaú ou Santander, também temos a opção de Débito Automático. Para usar essa opção de pagamento,você deve clicar em "Menu/Formas de Pagamento", selecionar a opção "Editar" e depois a opção "Débito Automático", então preencha com Agência e Conta e clique em "Concordo/Autorizo" e em seguida em "Salvar".

É importante lembrar que você deve autorizar o débito automático no seu banco 10 dias antes do vencimento da parcela.

Para autorizar no Aplicativo, é só acessar o aplicativo, selecionar a função "Transações, pagamentos automáticos, autorizar débitos".

Pela Internet, é só acessar sua conta pelo internet banking com agência, conta e senha eletrônica, e digitar "cadastrar débito automático" no campo de busca.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Desenvolvido por Zendesk